DISCUSSÃO COM DEDO EM ROSTO DE HERALDO E MARDUQUE PROVOCA FIM DA SESSÃO DA CÂMARA DE LIMOEIRO

foto logo
O afloramento dos ânimos começou a partir do pronunciamento do  vereador Marduque Duarte (dir.), que depois de rebater alguns pontos do discurso do parlamentar que lhe antecedeu – o presidente da Casa, vereador Heraldo de Holanda Guimarães (esq.) -, também teceu críticas e acusou o grupo do ex-prefeito Dilmar de corruptos.
Com o objetivo de defender seu grupo político, o presidente Heraldo Holanda solicitou aparte, que não foi aceito pelo líder do prefeito Marduque Duarte, que deu sequência ao seu pronunciamento. A recusa de aparte gerou insatisfação por parte do presidente, cuja insatisfação foi demonstrada em um pequeno comentário após o pronunciamento do vereador Marduque Duarte.
O diálogo entre os dois parlamentares foi o estopim para o acirramento dos ânimos, o que levou o presidente Heraldo a solicitar a suspensão temporaria da sessão ordinária até que a ordem fosse reestabelecida.  Depois de uma longa discussão, a mesa diretora tentou dá continuidade a sessão, mas a tentativa foi em vão, pois o clima continuava tenso,  sem condições para prosseguir com os trabalhos legislativos naquela corte municipal.
Após avaliar que não havia condições para que a sessão ordinária tivesse proseguimento, o presidente Heraldo Holanda deu por encerrada a referida sessão iniciada às 08 horas da manhã da quinta-feira, 23 de outubro de 2014, na Câmara dos Vereadores de Limoeiro do Norte.
A presença da Polícia Militar foi solicitada com o intuito de manter a ordem pública do local e evitar inícios de violência, já que o plenário encontrava-se repleto de seguidores de ambos os lados políticos.
Fonte Tv Jaguar Por Nilo Leite
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s