DE VASSOURA NA MÃO, MARDUQUE PROMETE QUE PARA CADA DENÚNCIA ELE DEVOLVERÁ CINCO

Parlamentar afirmou que irá ‘varrer’ ações de políticos corruptos em Limoeiro do Norte

A afirmação foi feita pelo próprio Marduque Duarte ao realizar discurso na tribuna da Câmara dos Vereadores, na sessão ordinária da quinta-feira, 23 de outubro.  De posse de uma vassoura, o parlamentar afirmou ainda que usará o equipamento para varrer toda e qualquer ação de políticos corruptos do município de Limoeiro do Norte.

Marduque Duarte repudiou a ação de grupos que, segundo ele, se utilizam das redes sociais para compartilharem denúncias infundadas. Para o vereador, os que se utilizam desde expediente são pessoas que mamavam nas tetas da prefeitura e que hoje não tem mais as tetas para mamarem. Na avaliação do parlamentar, este povo deveria procurar “umas vasilhas para lavar”, ao invés de ficar nas redes sociais compartilhando besteiras.

Em relação ao movimento implantado pelos 48 produtores da Barra do Banabuiú, Marduque Duarte disse que não é contra o protesto montado em frente a COGERH de Limoeiro do Norte, só acha que o local não é apropriado e que os vereadores deveriam também está preocupados com as cerca de 1.000 famílias que também estão acampadas na Chapada do Apodi, em barracas de lonas, sem nenhuma assistência. 

Por Nilo Leite

Postado: TV Jaguar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s