Assaltante morre após roubo a lotérica na cidade de Orós-CE

10406545_784139054978072_3718645098264450554_n

O assaltante morreu após
Uma casa lotérica foi ter sido alvo de assalto na manhã desta sexta-feira, 24, na cidade de Orós. Quatro homens encapuzados e fortemente armados invadiram o estabelecimento. Na fuga um dos acusados morreu.
O valor tomado de assalto não foi divulgado para imprensa. Um dos acusados de nome “Mersinho” durante a fuga furtou uma motocicleta de um dos clientes do local assaltado, a Políca Militar iniciou uma perseguição ao acusado que desequilibrou-se na moto e colidiu no portão de uma residência tendo morte imediata.
O rabecão do Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Iguatu foi acionado para remoção do corpo. Os outros suspeitos fugiriam em direção a região do Sítio Mandacaru, até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.
Ainda em Orós
Na quinta-feira, 24, ainda na cidade de Orós, por volta das 23h uma motocicleta foi tomada de assalto na Rua António Custódio Sobrinho, nas proximidades do colégio Miguel Nunes Costas.
Dois homens um deles armados em uma motocicleta Fan 125 de cor preta tomara de assalto uma moto Bros 150, cor preta, placa NUN-5384, ano 2010 do garçom Dárcio Roberto Cândido, 29 anos. A polícia segue em diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

iguatu.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s