Confira as ocorrências policiais do fim de semana no vale jaguaribano

Homem é preso após matar cachorros à pedradas, em Russas

Neste domingo, dia 19, por volta das 09h30min, na localidade de Poço Verde, zona rural, foi preso em sua residência Abenesio Marcos De Oliveira, 46 anos, natural de Palhano-CE, sob a acusação de ter matado dois cachorros a pedradas, bem como mantinha em cativeiro 03 (três) aves da espécie Paroaria Dominicana (Galo Campina).  PMs foram acionados e conduziram o infrator à Delegacia de Limoeiro do Norte onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito.

Roubo a pessoa em Jaguaruana

Neste domingo, dia 19, por volta das 14h40min, na localidade de Sitio Cabaços, zona rural, quatro individuos em duas motocicletas pretas (demais características não informadas) perseguiram a vítima José Vicente Neto, 29 anos, natural de Jaguaruana-CE, no intuito de roubar sua motocicleta, porém, a vítima não parou e conseguiu entrar na residência de João Wedipo De Lima, 24 anos, natural de Jaguaruana-CE, momento em que os suspeitos efetuaram 02 (dois) tiros, fazendo com que as vitimas permanecessem  no interior da residência, e roubaram uma motocicleta Honda Fan 125, preta, de placa NQT-4424 de propriedade de João Wedipo, moto esta que estava em frente a sua casa com a chave na ignição. PMs estiveram no local à procura dos suspeitos, porém nenhum deles foi localizado até o momento.

Acidente com vitima lesionada em Jaguaruana

Neste domingo, dia 19, por volta das 18h, na localidade de Figueiredo, zona rural, foi vítima de acidente de trânsito Saulo Rodrigues Da Silva, 31 anos, natural de Jaguaruana-CE, que trafegava em sua motocicleta Honda/NXR BROS 150 cc, de cor vermelha, de placa NUV 1868, quando perdeu o controle e caiu, sofrendo fratura exposta na perna esquerda e outras escoriações,  sendo socorrido para Russas e em seguida transferido para Fortaleza-CE.

Porte ilegal de arma de fogo em Jaguaruana

Neste domingo, dia 19, por volta das 19h30min, na localidade de Córrego de Areia, zona rural, foi preso Francisco Ravel Silva Oliveira, 27 anos, natural de Aracati-CE, residente no sitio Saquinho, zona rural de Jaguaruana-CE, flagrado de posse de um revolver, Cal. 38 mm, com quatro cartuchos intactos. PMs conduziram o infrator à DPC de Limoeiro do Norte-CE, onde foi feito o flagrante.

Lesão a pedradas em Aracati

Neste domingo, dia 19, por volta das 12h, PMs foram acionados para uma ocorrência na Rua dos Bugueiros, praia de Canoa Quebrada, Aracati, onde a pessoa de Valdecir Alves Barbosa Lima, 46 anos, se encontrava lesionado na cabeça, que segundo ele, foi agredido a pedradas por um adolescente de 17 anos de idade, o qual acabou sendo localizado, apreendido e apresentado na DPC de Aracati, contra quem foi registrado um BOC por Tentativa de Homicídio.

Notícias do último Sábado

Homicídio à bala em Aracati

Neste sábado, dia 18, por volta das 03h10min, na Vila São José, foi vítima de homicídio à bala, William Lima Pitombeira, 23 anos. De acordo com informações colhidas no local, o suspeito do crime seria irmão da vítima, identificado como Wilker Lima Pitombeira, 20 anos, crime que aconteceu durante uma discussão entre os dois. O suspeito fugiu antes da chegada da polícia, e até o momento não foi localizado.

Veículo encontrado incendiado em Palhano

Neste sábado, dia 18, por volta das 16h, a altura do KM 128 da BR 116, nas proximidades do Assentamento Quilombo dos Palmares, zona rural, foi encontrado um veículo Toyota/Corolla, de cor prata, que de acordo com investigações foi usado no roubo ao Carro Forte da Empresa CORPVS, ocorrido no dia 15/10/2014, nas proximidades de Boqueirão do Cesário. Investigações sobre o caso continuam.

Roubo a pousada em Canoa Quebrada (Aracati)

Neste sábado, dia 18, por volta das  22h40min, numa Pousada situada na Rua Quatro Ventos, praia de Canoa Quebrada, de propriedade de Mara Loreno Baby, entraram 04 indivíduos, estando um deles armado a revolver, os quais   levaram da mesma, um veiculo GM Ágile de cor prata, de placas OCL-9436, que foi encontrado abandonado, pouco tempo depois na mesma comunidade, 01 prancha de Kait Surf, 01 tablet, 06 telefones celulares, e  uma quantia de R$ 1.000,00 reais em dinheiro, além de cartões de crédito de bancos diversos. Nenhum suspeito foi identificado e nem localizado até o momento.

Violência doméstica em Pereiro

Neste sábado, dia 18, por volta das  20h, no Sítio Chapada, Zona Rural, foi preso sob acusação de violência doméstica, o indivíduo Sergiano Da Silva Bezerra, 32 anos, natural de Pereiro-CE, que de acordo com as acusações, havia agredido sua avó, a Srª Rosa Fernandes Da Silveira, 83 anos, natural de São Miguel-RN, a qual foi conduzida ao Hospital Municipal de Pau do Ferros-RN, ela  que sofreu uma fratura na clavícula. O agressor foi conduzido à Unidade Policial para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em São João do Jaguaribe

Neste sábado, dia 18, por volta das  21h30min, no Sítio Várzea Alegre, zona rural, foi preso  João Carlos Da Silva Lima, 25 anos, natural de São João do Jaguaribe/CE, flagrado portanto ilegalmente um revólver calibre 38, com 05 munições intactas. João Carlos foi conduzido a DPC local para os devidos procedimentos cabíveis.

Acidente com vítima lesionada em Limoeiro

Neste sábado, dia 18, por volta das 20h30min, na CE 265, que liga Limoeiro do Norte/CE à Chapada do Apodí, Raimundo Nonato De Sousa, 54 anos, natural de Quixeré/CE, residente no sítio Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, perdeu o controle de um veículo Ford Del Rey, cor verde, placa HTZ 3564, vindo a sair da estrada. Uma equipe do SAMU, juntamente com PMs estiveram no local onde prestaram os primeiros socorros a vítima, que posteriormente foi encaminhado ao Hospital Regional para uma melhor avaliação médica.

FONTE BLOG DO TOM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s