LIMOEIRENSE É PRESO PELA PM APÓS CAPOTAR CARRO ROUBADO QUE ESTAVA COM PLACAS FRIAS NO RIO GRANDE DO NORTE

Após receberem informações de populares que um veículo tipo FOX de cor vermelha teria passado em alta velocidade na BR 110 com um pneu apenas no aro Policiais Militares da viatura da cidade de Upanema-RN composta pelos Sd Mendonça e Sd F. Andrade conseguiram interceptar o veículo próximo a Barragem Umari que fica aproximadamente 11 Km da cidade. O veículo que tinha sido capotado a poucos instantes e estava com placa de Patos-PB, foi conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Federal para uma revista mais minuciosa e lá foi comprovado que o mesmo se tratava de produto de assalto ocorrido no dia 06 de outro do corrente ano.

Segundo informações do proprietário do veículo o mesmo foi vítima de assalto na cidade de Macaiba, por quatro elementos armados que o mantiveram com refém por cerca de três horaslevando o carro em seguida.

O condutor do veículo identificado comoANTÔNIO LUIZ BEZERRA DA SILVA 27 ANOS DE IDADE natural de Limoeiro do Norte-Ce residente na cidade de Janduís alega que não sabia que o carro era produto de assalto que tinha comprado o mesmo por seis mil reais achando que se tratava de veículo de “estouro”(carro com prestações atrasadas junto a financeira) já que a placa que estava no veículo MNV 2484 Patos PB pertence a outro veículo da mesma cor e das mesmas características e quando ele fez a consulta não constava queixa de roubo contra o mesmo.
Antônio Luiz foi conduzido para a DP de plantão na cidade de Mossoró e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Blog Passando na hora

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s