EM QUIXERÉ, Difícil é caminhar pelas as ruas com tantas obras inacabadas deixas pelo o ex-prefeito

Hoje, no Quixeré, só existe o fantasma da obra de saneamento. E esse fantasma está presente no dia-a-dia dos moradores da rua padre Joaquim de Menezes, na ausente força de vontade de fazer algo para acabar com a corrupção aqui em Quixeré a nossa justiça se cala, com o descaso político deixa pelo o ex-prefeito que estes moradores da padre Joaquim de Menezes estamos sofrendo.

DSCN9203

O município de Quixeré tem sido palco de uma série de obras que estão inacabadas deixa pela gestão do ex-prefeito, que prejudicam toda a população.

Abandonada há vários anos as obras de saneamento estão sendo deterioradas pela ação do tempo  Seguidamente ouve-se da boca de políticos que a obra foi alvo de interdição por parte dos órgãos fiscalizadores, mas até agora não aconteceu nada de concreto para ameniza o sofrimento de quem trafega ali na rua  padre Joaquim de Menezes e as obras continua paralisada e abandonado.

Naturalmente que a solução não é nada fácil, mas é preciso dar o primeiro passo. Nesse caso, a área jurídica da Prefeitura deveria debruçar-se sobre os problemas, estudá-los, analisa-los e pleitear junto à Justiça ações para tal. Caso contrário, o povo da rua padre Joaquim de Menezes vai continuar sofrendo por tempo indeterminado..

Anúncios

Um comentário sobre “EM QUIXERÉ, Difícil é caminhar pelas as ruas com tantas obras inacabadas deixas pelo o ex-prefeito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s