ICÓ Tiroteio deixa cinco feridos

Pessoas que passavam na rua em frente ao local do tiroteio acabaram feridas
FOTO: RICHARD LOPES

Dois suspeitos armados invadiram um frigorífico situado na Rua Benjamin Constantino, no Centro de Icó, distante 358 quilômetros de Fortaleza, na manhã de ontem, e efetuaram vários disparos contra o proprietário do estabelecimento comercial.

A Polícia foi informada que os suspeitos chegaram em uma moto Honda Fan de cor preta e invadiram o estabelecimento. O alvo da ação, Almirene Moreira, foi atingido no peito e de raspão, na cabeça. A vítima também estava armada e revidou os disparos.

Outras quatro pessoas entre clientes e pedestres que passavam próximo ao local foram atingidas: José Sebastião Figueiredo Alves, 40, José Adauto Carvalho,72, Luiz Carneiro Viana,69 e Maria do Céu Nunes da Silva, 64. Todas as vítimas, a maioria com ferimentos nas pernas e nos braços, foram levadas ao Hospital Regional do município. Apenas Almirene Moreira foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital, onde passou por cirurgia. Após o tiroteio a dupla fugiu.

Policiais identificaram a moto e perseguiram os suspeitos, mas os atiradores escaparam entrando em um rua estreita.

De acordo com o inspetor Márcio Cruz, da Delegacia Regional de Icó, é possível que o crime tenha sido um ‘acerto de contas’. No entanto, até o momento, a motivação ainda não foi totalmente esclarecida e nenhum suspeito identificado. As vítimas devem prestar depoimento.

FONTE DN

Anúncios

Um comentário sobre “ICÓ Tiroteio deixa cinco feridos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s