SÉRIE B Empate frustrante

Mesmo com um jogador a mais, Ceará não supera o Sampaio Corrêa, no Castelão, fica no 1 a 1, e não retorna ao G4

O Ceará frustrou a torcida que foi em bom número, ontem à noite, ao Castelão, e só empatou com o Sampaio Corrêa em 1 a 1, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro. O tropeço manteve a equipe na 5ª colocação com 47 pontos e evitou o retorno ao G4 do Campeonato.

O Alvinegro tenta nova aproximação à zona de Acesso na próxima sexta-feira, quando recebe o Bragantino, às 19h30, novamente na Arena Castelão.

O Ceará começou a partida tentando impôr seu jogo como mandante, mas tinha dificuldades, já que o Sampaio Corrêa também saía para o ataque.

Como o jogo ficou aberto, as duas equipes alternaram bons momentos, até a bola chegar nos pés de Magno Alves. O atacante alvinegro deu passe milimétrico para Bill, que só teve o trabalho de empurrar para o gol: 1 a 0 para o Vovô, aos 13 minutos.

Depois de abrir o placar, o Ceará passou a ser pressionado pelo adversário. Com um bom toque de bola, o time maranhense criou boas chances, a primeira com Uillian Correia, aos 21min, e Tote, aos 28, mas em ambas o goleiro Luis Carlos defendeu.

Foi quando no minuto seguinte, o árbitro paulista Guilherme Ceretta viu toque de mão de Wellington Carvalho, após carrinho dentro da área, e marcou um polêmico pênalti. Eloir bateu e empatou, aos 39 minutos.

Frustração

No segundo tempo, a partida ficou ainda mais aberta, com o Sampaio perigosíssimo nos contra-ataques, e o Ceará buscando o gol incessantemente.

A pressão do Vovô, mesmo desordenada, aumentou após a expulsão de Edimar, aos 16 minutos, mas o Sampaio se defendia bem. Na melhor chance do Ceará, aos 36min, o goleiro Rodrigo Ramos fez bela defesa em finalização de Bill, mostrando que não era uma noite alvinegra.

fonte DN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s