BELEZA Ceará vence de novo

Estudante de nutrição, Kimberly Nogueira foi eleita Miss Teen Universo 2014, no Peru. Ao Zoeira, a jovem fala sobre a chance única e os planos para o futuro

Kimberly Nogueira diz que não segue dieta rígida, mas vai à academia todos os dias
FOTO: RUI NÓBREGA

Com 50kg bem distribuídos em 1,63m de altura, a estudante de nutrição Kimberly Nogueira, de 18 anos, confessa que até o ano passado nunca tinha pensado em ser Miss. “Eu comecei no Miss Ceará Juvenil, em maio de 2013, através do Franklin Charles, que me indicou. Tinha 17 anos na época. Ele ligou dois dias antes da pré-seleção, disse que tinha me inscrito e eu fui”, recorda.

Na primeira fase do concurso, disputou com mais de 400 meninas e ficou entre as 18 selecionadas. Na segunda fase, tirou o primeiro lugar, foi eleita Miss Ceará Juvenil e ganhou a chance de participar do Miss Brasil Teen, em São Paulo. Ainda em maio do ano passado, viajou pra capital paulista, onde disputou o título com 26 candidatas e tirou novamente o primeiro lugar.

Oportunidade única

No dia 22 de setembro desse ano, com apoio da TV Diário, embarcou em sua primeira viagem internacional. Kimberly foi disputar o Miss Teen Universo, em Ilo, no Peru. E, mais uma vez, entre 20 candidatas de todo o mundo, foi eleita a mais bonita. “Cheguei lá dia 23 (de setembro) e o concurso acontecia de 24 a 27. Ganhei a competição no mesmo dia que a Melissa [Gurgel] ganhou aqui o Miss Brasil. Desfilei de biquíni, traje de gala e o típico, que foi o que mais impressionou os jurados. Ele foi uma criação do Franklin Charles, era todo feito de escamas e mostrava as belezas das praias do Ceará”, destaca a Miss Teen Universo 2014, que ainda levou pra casa premiação em dinheiro.

A oportunidade, ela conta, foi única e gratificante. “Não esperava ganhar, fui mais para participar. Até porque se fosse esperando e não tivesse conquistado o primeiro lugar, teria ficado muito triste. Fui para poder aproveitar a oportunidade, o passeio e valeu a pena”, completa.

Boa forma

Sobre o corpo bem delineado, ela admite que fez implante de silicone, mas o resto é natural. Também conta que não segue dieta rígida, mas frequenta academia todos os dias e é adepta dos tratamentos estéticos.

Dentre os planos para o futuro, pretende concluir o curso de nutrição e, em seguida, fazer design de moda ou jornalismo. Quando o assunto é concurso, o próximo foco da adolescente, que também atua como modelo, é participar do Miss Ceara. Ela não descarta a possibilidade de se tornar apresentadora ou atriz no futuro. “Tudo aconteceu sem que eu esperasse. Não pretendia ser Miss, mas gostei. Sonho em me mudar para o Rio de Janeiro e investir no teatro, fazer aulas na escola de atores do Wolf Maia que, inclusive, foi jurado no Miss Brasil Teen. Quero muito uma oportunidade”, destaca.

Kimberly finaliza pedindo o apoio dos conterrâneos e os convida para segui-la na rede social Instagram: @kimberlynogueira_miss

FONTE DN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s