2º Turno: Virada espetacular de Camilo pra cima de Eunício na reta final

10177532_512446018857765_708494577942771863_n
O TRE já confirmou o segundo turno no Estado quando a apuração estava com 97% dos votos apurados. Com 100% dos votos apurados, Camilo Santana (PT) teve 47,81% enquanto Eunício Oliveira (PMDB) registrou 46,41%.

Eliane Novais teve 3,39% e Ailton Lopes, 2,40%, até o momento. (Os números serão atualizados ao final da apuração).

Com o resultado que superou todas as pesquisas divulgadas, até a de boca de urna, onde mostrava Eunício com 49% e Camilo com 44%, o petista entra na reta final com muita força e motivado para enfrentar os próximos 21 dias de segundo turno até o próximo dia 26 de outubro.

Desde a primeira pesquisa divulgada, em 20 de julho, Camilo Santana sobe nas e Eunício cai ou fica oscilando, sem força para romper a barreira dos 41%, do resultado geral.

Cid e Ciro também saíram fortalecidos

Os irmãos Ferreira Gomes reclamaram durante o primeiro turno de milícias armadas, calúnias, mentiras e uso de dinheiro sujo por parte do adversário. Uma parte da mídia, nacional e estadual, também tentou atingi-los de todas as formas, a todo o momento, com notícias inverídicas, mas nada funcionou, talvez evitou uma vitória de Camilo ainda no primeiro turno.

As expectativas agora serão em cima das próximas pesquisas e a frustação que essa derrota, no primeiro turno, causou em cima dos simpatizantes de Eunício que terão que ter mais cautela nos próximos dias, pois a turma do PROS e PT está embalada e motivada.

A única baixa ainda pode ser comemorada

Mauro Filho (PROS) concorreu ao senado contra o favoritíssimo Tasso, ex-governador por três vez no Ceará. A derrota de mauro já era esperada, mas ela pode ser comemorada por Camilo, pois o resultado mostrou que os eleitores de Tasso não lhe acompanham no voto para o Governo, o que favoreceu bastante a Camilo Santana.

fonte netcina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s