Russana tem comentário publicado por Lula


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua página no Facebook publicou comentário enviado pela cearense, Angélica Gonçalves, nascida em Russas, no Vale do Jaguaribe, sobre o seu acesso a faculdade.
Lula escreveu: “Assim como eu, outros farão parte das páginas da história de um Brasil que acreditou e mudou. Mudou, com certeza pra melhor!” Essa é a opinião da cearense Angélica Conceição Gonçalves Matos, que estuda engenharia por meio do Prouni.

Depoimento enviado em 11/09/2014
A universidade chegou na minha cidade e eu faço Engenharia
Sou Angélica Conceição Gonçalves Matos, tenho 25 anos e sou filha de Russas/CE, sempre estudei em escola pública e não precisei sair de minhas raízes para entrar em uma universidade pois, minha cidade, foi beneficiada com o campus da Universidade Federal do Ceará. Hoje, curso meu primeiro semestre em Engenharia de Software por intermédio do Enem e vejo um Brasil que deu certo por acreditar que a oportunidade faz com alcancemos nossos sonhos. E assim como eu, outros farão parte das páginas da história de um Brasil que acreditou e mudou. Mudou, com certeza pra melhor!!

fonte tv russas
http://obrasilqueconquistamos.com.br/universidade-chegou-na-minha-cidade-e-eu-faco-engenharia/

Deixe um comentário

