Bandidos assaltam igreja evangélica e levam R$ 70 mil

10701956_761456863912958_5866317219880011371_n
Por volta das 11h30 desta segunda-feira (08), quatro homens invadiram a sede de Assembleia de Deus Canaã, no bairro Passaré, em Fortaleza, e levaram todo o dinheiro que se encontrada na sala da administração da igreja.

Segundo testemunhas, um homem, que aparentava ser o líder do bando, se aproximou à pé do vigilante, que estava na estrada do estacionamento, e o rendeu com o uso de uma arma de fogo. Depois disso, ele liberou o acesso para os demais assaltantes, que chegaram ao local em um carro modelo Celta na cor branca.

O bando então se dirigiu ao escritório da administração, onde renderam os demais funcionários e levaram todo o dinheiro que havia no cofre da instituição, cerca de R$ 70 mil. O valor foi arrecadado durante a celebração do centenário de instalação da Assembleia de Deus no Ceará, realizado na noite de domingo (7).

Ninguém foi ferido durante a ação criminosa. A polícia foi chamada logo após a fuga dos assaltantes, que ainda não foram localizados ou identificados.

Segundo os representantes da Canaã, o valor levado seria usado no pagamento de pessoal, na compra de material de construção e na quitação de contas de manutenção do centro religioso, como água, luz e telefone.

fonte Plantão Policial Do CEARÁ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s