Notícias Policiais

Roubo à pessoa seguido de lesão corporal em Limoeiro
Ontem, dia 05/09/2014 (Sexta-feira), por volta de 13h30min, esta Unidade Policial recebeu informações de um roubo ao Sr. JOSÉ CALIXTO BARROS, 68 anos, casado, comerciante no ramo de peixes, residente na Rua Inácio Mendes, Nº 2378. Tão logo se tomou conhecimento a composição da RD 270, se deslocaram ao local indicado, onde colheram informações de que o delito foi praticado por 02 (duas) mulheres e 02 (dois) homens. As mulheres o chamaram no portão de sua residência, momento em que os homens o abordaram, e agrediram com coronhadas de revólver.

Foram subtraídos: uma quantia não revelada em valor e todos os seus documentos pessoais. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte/CE com lesões na cabeça e liberado após atendimento médico.

Vistoria na cadeia pública de São João do Jaguaribe

Ontem, dia 05/09/2014 (Sexta-feira), por volta de 8h30min, na Rua Daniel Rodrigues n° 390, centro de São João do Jaguaribe/CE, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública daquela urbe, solicitada pelo Agente Penitenciário, contando com a composição de serviço na presente data. Após as buscas realizadas nas celas 01 e 02, nada fora encontrado, sendo a vistoria realizada sem alterações.

Cumprimento de mandato de prisão em São João do Jaguaribe

Ontem, dia 05/09/2014 (Sexta-feira), por volta de 10h00min, no Sítio Várzea Alegre, zona rural de São João do Jaguaribe/CE, foi cumprido um mandato de prisão, em desfavor do representado RAFAEL ALVES DA SILVA, brasileiro, solteiro, açougueiro, atualmente residente na Rua Freire de Andrade, n° 80, Bairro Tatuapé em SP, natural de São Paulo/SP, 19 anos, tendo em vista que foi determinada a expedição deste mandato.

Filho acusado de matar o pai vai a Júri Popular

A 5ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua levará a julgamento nesta segunda-feira (8), Francisco Anderson Chagas de Sousa, acusado de matar o pai, Francisco Pereira de Sousa, a tiros, em 2010. A juíza Valência Aquino presidirá a sessão.

De acordo com o processo, o crime ocorreu no dia 12 de julho de 2010, no Curió, em Fortaleza. Francisco Pereira era dono de um terreno que foi solicitado pelo filho para construir uma casa, o mesmo não concordou, pois o acusado vendia drogas. Depois disso, Francisco Anderson passou a fazer ameaças. No dia do crime, o réu perguntou mais uma vez se a vítima ia lhe dar o terreno. Diante da negativa, Francisco Anderson efetuou disparos contra o pai, que conseguiu fugir, mas foi perseguido, levou mais três tiros e morreu.

Policiais militares prenderam o acusado em flagrante. Em depoimento, ele negou a autoria do crime. O réu será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima).

Chacina em Horizonte

Dois suspeitos apontados como autores de uma chacina que vitimou duas mulheres e uma adolescente, mortas no último dia 28 de maio, foram ouvidos ontem, em audiência no Fórum do município de Horizonte. As vítimas foram encontradas mortas com indícios de violência sexual.

Suspeito de matar taxista é liberado

O suspeito de ter atirado e ateado fogo no carro onde estava um taxista foi liberado do 30º DP, ontem, após ter sido detido pela PM. Ele não foi preso em flagrante e não havia mandato de prisão.

Polícia incinera 1,5t de drogas em Aquiraz

Cerca de 1,5 tonelada de drogas foram incineradas pela Polícia Civil por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (5). Maconha, cocaína e craque foram queimados em uma cerâmica localizada no município de Aquiraz. Os entorpecentes foram apreendidos desde 2012.

fonte blog do tom

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s