VINGANÇA Casal é executado a tiros dentro de casa em Quixadá-CE

10377149_758337157558262_2463449268357967090_n

Uma dona de casa e um carpinteiro foram mortos a tiros dentro da própria casa na tarde de ontem no município de Quixadá, no Sertão Central. De acordo com a Polícia, os autores dos disparos chegaram ao local em uma motocicleta.

O alvo seria o filho de uma das vítimas e a mulher dele, que faziam uma visita aos familiares, quando foram surpreendidos pelos atiradores.
Um adolescente foi apreendido. O crime aconteceu na rua José Gabriel, no Bairro Renascer. Madalena Rodrigues da Costa, 36 anos, e o companheiro dela, Edwilson da Silva Sousa, 30, foram atingidos com um disparo de calibre 380 no tórax e morreram no local do crime. Segundo informações da Polícia Civil de Quixadá, no momento em que o filho de Madalena e a companheira iam embora, foram surpreendidos pelos atiradores. Madalena e Edwilson também se refugiaram junto com o casal, dentro de casa.

Mesmo com as portas fechadas, os bandidos resolveram atirar e atingiram as vítimas. Madalena e Edwilson foram baleados e morreram. O filho de Madalena e a companheira saíram ilesos. Na casa havia também uma criança de dois anos que dormia no momento em que o crime acontecia. Suspeitos O casal sobrevivente foi levado à Delegacia onde afirmaram que o crime havia sido motivado por vingança.

Os dois são apontados como suspeitos de um homicídio no mês de maio. Ao delegado Alexandre Ferraz, o casal disse que as vítimas os abraçaram para protegê-los dos disparos. À noite, uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar) apreendeu um adolescente de 16 anos, apontado como um dos envolvidos no crime. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38. O jovem confessou ter participado da ação. Outros dois homens foram identificados e ainda são procurados.Fonte;DN

Diário Sertão Central e DN

10320291_758337150891596_3649789527579709479_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s