Miss Bumbum Ceará pinta o corpo com as cores da bandeira do estado

Renata Alves é uma das candidatas ao Miss Bumbum 2014 e provoca as outras concorrentes: ‘Algumas candidatas entraram à toa no concurso’.

Para homenagear o Ceará, a Miss Bumbum Renata Alves, candidata ao Miss Bumbum Brasil 2014, pintou o corpo com as cores da bandeira do estado. Coberta de tinta, a loira exibiu seu atributo de 111 centímetros e provocou as outras candidatas.

“Eu nasci e cresci no Ceará. Sou do interior, da cidade de Groaíras, de 15 mil habitantes. Tenho orgulho da minha terra e do meu povo. Algumas candidatas entraram à toa no concurso. Nem conhecem o estado e nunca foram. Não tem origem e continuam ‘representando’. Sou mais completa, sou original do Ceará. Não nego minha origem. Sou o que sou”, disparou.

Na última quinta, 28, a cearense ficou indignada ao saber que Claudia Alende, que representa o Paraná e se intitula como sósia da Megan Fox, está acusando as outras concorrentes de praticarem bullying contra ela por liderar a prévia do ranking do concurso, divulgado no último domingo, 24.

“Ela está mentindo. Ela é um projeto de Miss Bumbum, deveria era malhar aquelas pernas finas e tortas de passarinho e aquela bunda de periquita seca que ela tem. Sem contar nas lentes falsas que ela usa, que, com certeza, estão contribuindo para ela ver coisa onde não existe. Ela é um feto, é um protótipo de Miss Bumbum! Sósia, só se for do Pinóquio”, disse Renata em conversa com o EGO.
Fonte: EGO






Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s