Estradas cearenses registram 13 acidentes nas últimas 24 horas

Da manhã de sexta-feira (22) até o início deste sábado (23), 13 acidentes foram registrados nas rodovias que cortam o Ceará. Segundo as Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF), não houve vítimas fatais. O maior número de ocorrências foi contabilizado na BR-116 e na CE-040.

A PRF recebeu chamados para oito acidentes considerados “rotineiros”, todos causados por colisão: cinco na BR-116, um na BR-020 e outros dois na BR-222. No total, quatro pessoas ficaram feridas.

Já nas estradas estaduais, a PRE soma cinco ocorrências, com apenas um ferido. A vítima, Franscisco Pedro Duarte dos Reis, de 48 anos, foi atropelada por um ônibus na tarde da última sexta (22) no quilômetro um da CE-040. De acordo com a Polícia, o pedestre foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.

Os outros quatro acidentes – dois que também aconteceram na CE-040 (quilômetros cinco e oito), um no quilômetro 36 da CE-085 e outro no quilômetro um da CE-402 – foram consequência de colisões entre veículos.

Fonte: Diário do Nordeste

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s