VIATURAS DO PRÓ CIDADANIA SERÃO ENTREGUES NESTA SEXTA FEIRA (22) PARA 11 MUNICÍPIOS,DENTRE ELES QUIXERÉ-CE

OgAAAAlGDsBMWx3WW9KmfOMb0b3eryxh4LmSZp64koxqaa2sp9mHJuijwQMehLoQvwsf8gvY0q-Kx8YoY7fNDSL_jyAAm1T1UPM8ev7JzbI3Fyciye172sBnGcwi
O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), realiza a entrega de novas viaturas a serem utilizadas no Programa de Proteção à Cidadania (Pró-Cidadania). A cerimônia acontece nesta sexta-feira (22), às 10 horas, no Palácio da Abolição, sede do Governo.
No evento, serão entregues 11 viaturas que servirão no desenvolvimento de ações de prevenção à violência, à criminalidade e a danos a pessoas e ao patrimônio público em todo o Estado. As cidades contempladas são Bela Cruz, Croatá, Cruz, Jucás, Martinópole, Mombaça, Quixeré, Salitre, Santana do Acaraú, São Bernardo e Varjota. Pró-Cidadania – O Programa é uma estratégia organizacional que viabiliza uma parceria entre o Governo do Estado e os municípios cearenses que possuam população inferior a 50 mil habitantes. A iniciativa possibilita a seleção, capacitação, contratação e pagamento de agentes de cidadania para atuarem de forma cooperativa com as autoridades estaduais e municipais nas ações de segurança. O programa tem o objetivo de incentivar a criação ou a ampliação da guarda municipal nos municípios até o fim da vigência do convênio firmados entre os municípios e a SSPDS. Serviço: Entrega de novas viaturas do Pró-Cidadania Data: 22/08/14 Local: Palácio da Abolição – Av. Barão de Studart, 505 – Meireles, Horário: 10 horas Contato:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s