Mulher denuncia ter sido agredida por prefeito de Choró (Ce)

Foto: Monólitos Post
Um fato polêmico foi denunciado por uma mulher a um radialista do município de Choró, na manhã desta quinta-feira, 21. Segundo informações, Cristina Isabel da Silva Santos, 28 anos, afirmou ter sido agredida pelo prefeito daquele município, José Antônio Rodrigues Mendes, o “Dé”, como é conhecido.

O radialista Marcolino Borges informou que Cristina Isabel não mantinha uma boa relação com o gestor, em decorrência, segundo ele, de uma entrevista que ela concedeu à rede Record de Televisão, onde teria feito criticas à saúde do município. Cristina também denunciou o fato de sua casa, obtida através de um programa social, ter sido entregue supostamente sem energia, água, e portas.

Marcolino lembrou que a dona de casa dirigiu-se ao gabinete do gestor para solicitar ajuda para filho, que estaria doente. Entretanto, o pedido teria ocasionado uma discussão que segundo ela, resultou em agressão física. A mulher foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência. A agressão teria sido testemunhada por uma amiga de Cristina e por funcionários do alto escalão do executivo.

Consultadas sobre o assunto, fontes ligadas à Prefeitura Municipal de Choró, negaram a informação, afirmando que Cristina é conhecida na cidade por ser intempestiva. A Prefeitura ainda não emitiu nenhuma nota oficial sobre o caso.
FONTE Sistema Maior de Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s