POLICIA PRENDEU DOIS ACUSADOS DA MORTE DA CABELEIREIRA DE SÃO JOÃO DO JAGUARIBE MORTA A FACADAS EM MESSEJANA

SAO DO JAGUARIBE
A bolsa da vítima, a identidade, o óculos, uma quantia de R$ 269 e a arma do crime também foram localizadas

A Polícia apreendeu, nesta terça-feira (12), 7 adolescentes suspeitos de assassinar uma mulher durante um assalto a ônibus na noite da última segunda-feira (11), em Messejana. Conforme o coronel Sergistótenes Freire, comandante do 16º Batalhão, os jovens foram encontrados na Comunidade João Paulo Segundo.

O coronel explica que foram encontrado, em posse dos adolescentes, a bolsa da vítima, a identidade, os óculos e uma quantia de R$ 269, além da arma do crime. Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, confessou o assassinato.

A vítima identificada como Francisca Fábia Freire dos Santos, 49, faleceu após receber duas facadas, uma na perna e outra na costela. De acordo com o coronel Sergistótenes, a mulher não reagiu ao assalto.

Segundo a Polícia, cinco adolescentes participaram diretamente da ação enquanto dois davam cobertura. Os 7 foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo delito e devem seguir para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

O grupo, conforme relato do coronel Sergistótenes, era responsável por uma série de roubos a coletivos nos bairros de Messejana, Palmeiras e Jangurussu. Eles embarcavam no Terminal de Messejana e assaltavam os ônibus na região. Conforme o comandante do 16º Batalhão, a maioria das vítimas eram mulheres e eles sempre utilizavam a faca para ameaçar.
FONTE PLANTÃO POLICIAL DO CEARÁ

Anúncios

Um comentário sobre “POLICIA PRENDEU DOIS ACUSADOS DA MORTE DA CABELEIREIRA DE SÃO JOÃO DO JAGUARIBE MORTA A FACADAS EM MESSEJANA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s