PLANTÃO POLICIAL DE ARACATI E REGIÃO

ARACATI
ARACATI – CE – ROUBO A PESSOA SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL – Domingo (06/07) por volta das 07h30min, na BR 304 km 51 em frente ao posto de combustível desativado, foi vítima de assalto,

C G N (nascido aos 24-09-1971, residente na Localidade de Tanque Salgado I, zona rural de Aracati), que seguia de bicicleta para o centro da cidade quando no local citado foi vítima de assalto praticado por um individuo armado com um revolver e trajando uma blusa vermelha, que levou da vítima sua bicicleta e vindo a atingi-lo com um tiro nas costas do lado direito abaixo das costelas e fugindo em direção ao matagal pelo dique de proteção.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias – HMED de Aracati e a Policia Militar realizou diligências, mas o acusado não foi encontrado.

ARACATI – CE – CONDUÇÃO DE MENOR DE FORTALEZA PARA ARACATI (MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO)

Por volta de 01h40min, desta segunda feira (07/07) foi entregue na Unidade de Segurança Integrada – USI/Aracati pelo policiamento da Batalhão de Policiamento Turístico – BPTUR (Fortaleza), que conduziram o menor (C.A.L.F), 17 anos, vulgo “Chupinha”, natural de Aracati), que foi apreendido por volta das 09h do domingo (06-07-2014), na Rua Desembargador Leite Barbosa, bairro Serviluz-Fortaleza, e que ao ser consultado o nome do mesmo foi constatado um mandado de busca e apreensão, ofício expedido pela Juíza Juliana Porto Sales da Comarca de Icapui-Ce.

ARACATI – CE – PRISAO POR ROUBO A PESSOA

Hoje (07/07) por volta das 02h50min, na Broadway em Canoa Quebrada, foi preso LOAMIN CLAUDIO DA SILVA (nascido aos 10-03-1996, solteiro, natural de Aracati e residente na Rua José Melancia-Canoa Quebrada), que com uma pedra ameaçou e assaltou, as vítimas : O G (43 anos, natural da Noruega); J L G (27 anos, natural de Fortaleza), casados e residentes na Noruega, sendo levado dos mesmos uma bolsa com uma câmara Sony e uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais).

Policiais Militares efetuaram a prisão e conduziram o acusado a Unidade de Segurança Integrada – USI/Aracati para os procedimentos cabíveis.

Não foram recuperados os objetos das vítimas.

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s