ENQUANTO OS BOATEIROS TENTAM DISTRAIR O POVO, O PREFEITO BESSA INVESTE NA RECONSTRUÇÃO DO MUNICÍPIO

analise_politica
Quando alguém grita por sobre a nossa voz é porque pretende abafá-la, fazê-la desaparecer, como se a mesma nunca tivesse nem existido. Quem faz isso intenta calar uma mensagem porque não quer que os outros a escutem. Quem faz isso deseja que apenas a sua mensagem seja ouvida, ditatorialmente.

Uma das formas de distrair (iludir mesmo) uma população é inventar boatos, escolher situações e potencializá-las ao máximo para que todo mundo só preste atenção naquilo e esqueça o resto, esquecendo inclusive o passado e os motivos de cada acontecimento. E é assim que certos indivíduos agem em Quixeré no campo da política: põem sua máquina de boatos pra funcionar, criam tensões onde não existem, fazem tempestades em copos d’água querendo distraem o povo do que realmente importa.

Mas basta pararmos um pouco e fazermos uma análise mínima para percebermos com clareza que nosso município passa efetivamente por transformações positivas por conta da administração do prefeito Bessa, que está nos governando há apenas um ano e seis meses, em que já realizou muito mais que muitos prefeitos que essa terra já teve.

Como saber disso? Uma maneira óbvia e direta é acessando o Portal da Prefeitura Municipal de Quixeré (http://quixere.ce.gov.br/%5D e ver tudo o que já foi feito e o que está por vir. Compare-se com as caóticas administrações do passado, e perceba-se que, para muito além dos fuxicos dos boateiros da oposição e dos cuspidores de boatos, a realidade mostra uma administração atuante, presente, que acredita em trabalho e não em milagre, muito menos em safadezas de empreguismo e outras do mesmo rol.

O próprio prefeito Bessa em seus breves relatos de suas tantas visitas pelas localidades do município, tanto quanto de suas visitas aos bairros da cidade, mostrando que não é,um administrador que foge da raia Bessa visita, conversa, age, reúne, planeja, escuta, cumpre e retorna quando preciso. Essa é outra marca dessa administração que é preciso ressaltar: a presença do gestor em cada ação.

Quem deseja distrair o povo procura ocultar tanto as inovações específicas do atual gestor quanto o conjunto das ações todas que a atual administração tem implementado. Mas esses que reclamam e gritam contra o real desenvolvimento de Quixeré são os mesmos que, entre 2005 e 2012, estiveram muito bem de vida, ganhando oficial ou extra-oficialmente muito dinheiro da Prefeitura e tudo sem dar um prego numa barra de sabão. A mamata desse pessoal era grande. Como acabou, hoje todas essas pessoas estão imbuídas do sentimento de vingança e gastarão o tempo inventando mentiras, distorcendo verdades e tentando distrair o povo.

Não aceitemos isso! Não sejamos bobos! Estejamos juntos nesse amplo movimento em defesa da atual e atuante administração e defendamos o nosso município dessas pessoas ultrapassadas e dignas de todo nosso desprezo.

QUIXERÉ LIGADO A SERVIÇO DA POPULAÇÃO QUIXEREENSE …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s