virgindade: 11 mulheres compartilhar suas histórias da sua “Primeira vez”

99932_ext_arquivo
A virgindade é um conceito complicado. Como uma cultura que já explorado em nossos filmes , programas de TV , livros e salas de aula , mas ainda não tem uma definição clara do que ela implica ou porque é importante.

Para obter mais respostas a essas perguntas, nós perguntamos aos nossos leitores do sexo feminino para enviar suas histórias de virgindade – “. meh” o bom, o mau, o simples Recebemos inscrições de mulheres em seus adolescentes através de seus 50 anos, nos Estados Unidos e no exterior. E mesmo que todos tinham uma história sobre a sua “primeira vez”, cada uma dessas histórias é muito diferente. A diversidade de experiências compartilhadas com a gente reforça ainda mais o fato de que a primeira vez que uma pessoa pode significar um monte de coisas diferentes. Poderíamos estar melhor se nós paramos de colocar tanta ênfase nisso.

………………………………….

Ele era casado, 30 anos mais velho que eu, e culpado como o inferno. Eu ficava empurrando para ele. Eu queria. Até que eu consegui. Assim que eu tinha um homem nu se contorcendo em cima de mim, tudo que eu conseguia pensar era: “Deus, eu espero nunca ter que fazer isso de novo!” – 32 anos, Toronto

………………………………….

Eu tinha 15 anos e ele era quase 19. Nós nunca conversamos sobre se tivéssemos “feito” antes, mas eu não tinha e eu não acho que ele tinha também. Eu tinha dado a homens e boquetes sido dedos e feito com as pessoas, então eu pensei “não é grande coisa!” Certo? Errado. Fazer contato visual foi constrangedor para mim e amassos era estranho fazer enquanto estávamos “fazê-lo.” Não doeu nada, mas não era bom. Eu não estava excitado em tudo mais e eu estava seriamente pensando se eu era assexuado ou algo assim … Depois, [nós] falou sobre [ele] por horas e, em seguida, por esse tempo que eu estava finalmente ligado o suficiente para que fizemos sexo agradável. – 18 anos, Utah

………………………….

Todos os meus amigos tinham perdido “deles” mais cedo do que eu, mas eu tinha me dito que eu estava esperando [a] pelo menos 16. Bem 16 rolava e fomos para um gin e suco de partido. Infelizmente, eu coloquei meus olhos sobre o cara mais gostoso na festa e, em seguida, colocou-se com ele em um trampolim. Não era mágico ou a cachoeira especial que eu imaginava. Mas, dizendo que eu perdi minha virgindade em um trampolim tem feito para alguns grandes conversas. – 31 anos, Virginia

………………………….

A primeira vez que teve relações sexuais com uma mulher: Foi uma tarde de primavera. Nós tínhamos acabado de jardins botânicos, de mãos dadas o tempo todo. Fizemos amor sob um edredom, enquanto o sol brilhou na janela do meu quarto. Foi gentil. Ele era gentil e calorosa e ainda estamos no amor. – 30 anos, São Paulo

………………………….

Eu tinha 15 anos. Noite de Natal. Na cave. Parceiro? 17-year-old namorado firme de vários meses. Foi a primeira vez dele também. Ele só me pediu amigo no Facebook. Atualmente eu sou 53, casada pela segunda vez há 26 anos. – 53 anos de idade, Illinois

……………………………

Eu perdi minha virgindade com um cara da minha classe eu estava apaixonada. Eu tinha 18 anos de idade. Eu tive uma queda por ele desde a primeira série. Ele estava fora de alcance até que começamos a brincar com isso. Então eu perguntei-lhe o que se as coisas [foi] lá e assim, no dia seguinte nos encontramos. Foi também a primeira vez, por isso não era desconfortável ou nada. Não doeu nada. A parte mais estranha era [depois] que fizemos, saímos do carro e nós dois seguimos nossos caminhos separados. Eu lhe disse: “Te vejo na segunda-feira na escola!” E foi isso. Nós nunca namorou, mas mantivemos reunião como essa para os próximos três anos. Eu não namorar ninguém. Ele foi meu primeiro amor e eu não me arrependo de nenhum momento. A única coisa triste é que nós não éramos mesmo amigos. Eu não o vi em muito tempo, mas minhas lembranças são tão grandes e eu adoro isso. – 25 anos de idade, Croácia

………………………………..

Estávamos ambos com 17 anos. Minha mãe me deu uma carona até sua casa. Seus pais estavam fora da cidade e minha mãe não tinha idéia do curso. As coisas aconteceram bem e, de repente, lá estávamos nós em seu quarto com a música em. Chegamos ao ponto de nem o que fazemos ou não fazemos, então nós fizemos. Como nós desenvolvemos um ritmo, uma espécie de, a campainha toca, não uma, mas freneticamente. Meu primeiro pensamento foi: “Oh meu Deus, é minha mãe!” Começamos pirando procurando nossas roupas. Ele encontra a sua primeira e corre para ver quem é. Acaba por ser um grupo de seus amigos que apareceram para nos convidar boliche. Nós voltamos para as coisas, acabados e a campainha toca novamente. Desta vez, ele está planejado, amigos diferentes vindo para me dar uma carona para casa. Esses amigos acabou por ter fumado maconha antes de vir e começou a comer biscoitos Oreo no pão branco mergulhado na Coca-Cola em sua cozinha enquanto rindo histericamente. Em seguida, eles de alguma forma manchou uma embalagem de camisinha no lixo. Em seguida, claro, eram high fives e mais rindo. Mais noite UN-romântico que se possa imaginar. – Idade e localização não fornecido

…………………………….

Minha primeira vez é o tipo de história que as mães têm pesadelos com sua única filha se. Eu tinha dois meses tímido de meu aniversário de 16 anos e, em vez do doce sedução de uma música R. Kelly no fundo, eu tinha [o filme de terror] “Quando Um Estranho Chama”. Era 02:00 e eu tinha escapado para o meu “segredo-totalmente-insalubre-Bootycall-que-eu-pensamento-era-um-bom-cara-mas-realmente-a-homem-puta” e sentiu julgamento como os guardas me deixar entrar (eu era filho de um diplomata e tivemos de segurança). Lembro-me de seu corpo em cima do meu me perguntando: “Tem certeza?” ea minha resposta foi: “Sim, eu tenho certeza.” Depois de uma respiração pesada, senti algo. Não dor, mas, incerteza e eu perguntei o que ninguém quer ouvir: “É em” Ele respondeu com “Sim, é no, você não pode sentir isso?”
Poucos minutos depois, eu tinha um cara suada em cima de mim, respirando pesadamente dizer o quão incrível ele sentia. Virei o rosto e vi [atriz] Camilla Sino gritar. Eu nem percebi ‘til acabou que eu nunca sequer um beijo dele. Voltei para casa, escapei e banho antes de dormir até que o meu alarme disparou para a escola. Eu não posso sempre olhar para Camilla Sino sem pensar da época. – 22 anos de idade, em Los Angeles

…………………………………….

Bem, eu estava na escola e minha mãe e irmã estavam fora. Fizemos isso no meio do meu chão da sala. Eu estava apertando os olhos tão apertado que ambas as minhas lentes de contato saiu e tivemos que parar! – A idade não fornecida, Virginia

……………………………………

Eu perdi minha virgindade bem tarde, eu tinha 24 anos: velho demais. Eu estava namorando um cara, mas a única coisa que ele não sabia sobre mim era que eu ainda era virgem. Toda vez que feito eu inventei uma desculpa tola para não fazer sexo, porque eu estava com medo que eu sangrar e revelar a verdade embaraçosa: que eu era virgem. Digo “embaraçoso”, porque eu assumi ser virgem nessa idade era algo errado – que eu era indesejável, feio, indesejável e, portanto, indigno como uma mulher, que todas as vezes que eu havia dito não ao sexo, porque eu não fiz como o cara ou não se sentia confortável com ele tinha me feito uma puritana e que eu provavelmente não merecia o sexo.
Eu queria ter relações sexuais com [meu namorado], mas ao mesmo tempo eu não fiz, porque eu não quero que ele saiba o meu segredo. Então um dia ele simplesmente aconteceu: estávamos tendo bebidas, fomos para a cama e nós fizemos isso. Eu nem sequer sangrar (talvez porque eu já tinha quebrado o meu hímen se masturbando), mas ele não percebeu que era a minha primeira vez. Eu estava nervosa, eu queria que ele sentisse que ele estava fazendo sexo com uma garota “normal” (obrigado, preconceito) para que eu particularmente não gosto.

Agora eu posso dizer que tenho uma vida sexual muito saudável. Eu não tenho vergonha de ter relações sexuais e eu não tenho vergonha do meu corpo mais. Claro, isso não significa que eu precisava da aprovação de um homem a gostar de mim, mas engajar-se em uma vida sexual muito ativa me fez consciente de quão muito prazer o corpo feminino é capaz de experimentar. Mas se as pessoas querem esperar, deixá-los esperar: é ok para fazê-lo quando você quer, quando você sente que está pronto e com um parceiro que você quer. Não sinto qualquer pressão. O seu valor não depende de ser querido pelos outros. – 25 anos, Colombia

…………………………………………

Minha primeira vez foi quando eu tinha 16 anos com o meu namorado de oito meses. Ele foi meu primeiro amor. Era 30 de dezembro. Eu sei! Véspera de Ano Novo teria soado muito melhor! Mas nós tínhamos tentado por um tempo. Ele finalmente “entrou” naquela noite.
Havia um brilho azul sobre nós. Eu tinha uma lâmpada azul na luz de teto do meu quarto. Ele era uma virgem, também. Nossos amigos estavam lá embaixo na sala de estar de beber. A minha era a casa de festa. Tive o grande “O” na primeira tentativa! Yay! Eu estava em cima. Ele tinha um pouco de dor, eu não fiz. Eu sempre tinha ouvido falar sobre [o sangramento], mas isso não aconteceu comigo. Foi maravilhoso. Ficamos juntos até depois que se graduou, 2,5 anos total. Eu estava tão inconsolável quando nos separamos. Além de meu marido, ele é a única pessoa que eu tinha plena em relações sexuais.

Falamos há alguns anos depois de 22 anos … Quando falamos sobre a nossa primeira vez ele disse que se lembrou do luar em mim. Eu tive que lembrá-lo de que a luz azul. Lembrou-se do resto. – 43 anos, Pensilvânia

…………..

da redação jornalvaleemdestaque.com.br

fonte .huffingtonpos

9 comentários sobre “virgindade: 11 mulheres compartilhar suas histórias da sua “Primeira vez”

  1. Meu nome é Eduarda tenho 15 anos então tenho muita vontade de ter relação sexual com meu namorado porém sou virgem mais sei que eu quero fazer e com ele tenho mais do que certeza disso então não tomo remédio nenhum e tipo tenho vontade de ter relação com ele mais não não posso falar nada para minha mãe pois ela não aceita e também se não ela mim mata então vou fazer sem ela saber mais tenho muita certeza que eu quero meu namorado também que muito ele já perdeu a virgindade mais eu não só que tenho muito medo de engravidar muito mesmo eu quero muito ter relação sexual com ele mais o que eu faço não tenho experiência nenhuma não sei muita coisa sobre isso então eu preciso de uma ajuda espero que vocês possam mim ajudar

  2. Aninha primeira vez foi com 15 anos ..me arependo mt de ter ido .e feito isso
    Bom a minha primeira vez foi com um menino da minha escola ele estava no 2 ano do emcino médio .e eu no 9 ano … ele era o menino mais bonito da escola e o mais gostoso..eu não era uma das mais bonitas mas nem era tao fei rsrs.mas tinha um corpão ..ele queria mt manda msg sem para .. eu tinha mt medo . Pedi coselhos a minha melhor amiga e ela falou pra mim ir…👈foi o pior coselho a ela me deu ..
    Bom eu fui .ele marcou uma casa do amigo dele .essa casa era do lado da escola..rsrs ..quando xegamos la o porta o Re fora estava trancado .aí nois presizanos Pular o muro .. eu até me machuquei so q não disse pra ele ..quando a gente pulou o muro ai nois famos ver q o amigo dele tinha furado com nois .ele não deichou a chave no lugar ..kkkk aí nos ficamos sem lugar .
    Aí nois fizemos na varanda mesmo kkk . na frente de um cachorro 😂😂..Foi mt esquesito 😂. E mt sem noção😂 ..mas dueu mt .eu não estava no pique rsrs..mas prun lado ele foi mt carinhoso com migo … mas não foi do geiito q eu sempre sonhei ..

  3. Minha primeira vez foi dois dias depois que tinha feito 14 anos, e o cara com quem tive relações era amigo da minha tia, que tinha o dobro da minha idade. Fomos passear na praia e começamos lá mesmo, no meio de umas árvores, mas tinha uma casa bem na nossa direção, então fomo para um motel. Não foi exatamente como eu esperava, não foi bom, mas também não foi ruim. Depois da transa, tomamos banho, ele me levou em casa e logo depois eu aceitei um pedido de namoro que me tinham feito no dia anterior!

  4. Minha primeira vez foi assim eu conheci um menino de 15 anos e a gente foi se falado e ele me perguntando na primeira vez q veio fala comigo se eu era virgem e eu falei q sim aí dps disso agt foi se falando muito e ele queria namorar cmg mais ele tinha já falando com uma amg minha mais ela não quiser ficar com ele e eu tinha falando com um amg dele e eu e o amg dele ia ser ver ele ia tira minha virgindade mais agt não foi aí eu perdi com o amg dele e no dia q eu perdi minha virgindade agt foi pra casa do amg dele q era esse q eu ia perde minha virgindade mais agt nem foi e dps q eu perdi minha virgindade com o seu namorado ele não falou mais cmg e eu me apaixonei por ele e agr agt nem se fala mais

Deixe uma resposta

