A ex-BBB Andressa revela suas preferências sexuais: “Só a mesma posição não dá”

07_2
Durante ensaio sensual para o Paparazzo, a ex-BBB contou o que mais gosta e o que a desanima na ‘hora H’: ‘Sexo tem que ser sem preconceitos’.
Making of Andressa posando para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell)

Nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo, Andressa Ganacin revelou ao EGO o que pode deixar os momentos íntimos ainda mais quentes… e o que pode ser um baita banho de água fria! Enquanto posava para as fotos na Casa do Alto, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, a paranaense disse que o mais importante é usar a criatividade e que na hora “H” não pode haver frescura.

“Se o sexo vai ser selvagem ou mais romântico isso depende da ocasião. Acho que se for aniversário de namoro, por exemplo, você não vai fazer uma coisa louca, mas se você chegou de uma balada, está todo mundo mais empolgado, ai é diferente”, explicou a ex-BBB.

Para Andressa, o que mais desanima em um parceiro é a falta de criatividade para variar as posições duarante o sexo. “Dizer que não quer fazer qualquer coisa é chato. E só a mesma posição não dá, eu não consigo. Dou logo um pé na bunda. Acho o fim”, decretou.

Famosa pelo jeito de “santinha” durante o BBB, Andressa mostra que não tem nada de puritana ao definir sua relação sexual ideal: “Eu acho que sexo tem que ser algo sem preconceito nenhum. Muito pudor para mim não rola. Não tem que ter vergonha”.

O ensaio de Andressa no Paparazzo vai ao ar neste sábado, 20. Não perca!

Fonte: EGO
ggggggggggg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s