Tragédia Aposentado morre após ser picado por centenas de abelhas em Mauriti-CE:

20140429113040_capa
Uma tragédia foi registrada nesta segunda-feira com o aposentado Francisco Gomes Feitosa, de 77 anos, que residia no Sítio Curtume na zona rural de Mauriti. Segundo familiares, ele apanhou uma foice e saiu de casa no final da tarde para cortar varas com o objetivo de fazer reparos em algumas cercas em sua propriedade. A demora incomodou os parentes que saíram à procura.

Eles chamavam por Seu Francisco e não obtinham resposta, mas não andaram muito. Ainda perto de casa e por volta das 19 horas se depararam com o corpo envolto das chamadas abelhas italianas e outras sobrevoando dentro de um matagal. Imediatamente trataram de afugentar os insetos, porém o aposentado não apresentava sinais vitais. Os Cabos Damasceno e Jota Alves e os Soldados Azevedo e Soares estiveram no local acionando o rabecão, a fim de trazer o corpo para necropsia no IML.

JUAZEIRO – Em novembro de 2012 e janeiro do ano passado dois enxames de abelhas afugentaram dezenas de pessoas e até picaram várias delas nos bairros Centro e Triângulo em Juazeiro do Norte. No primeiro, estavam em uma árvore no cruzamento das ruas Delmiro Gouveia e Santa Luzia e os ataques ainda levaram cinco transeuntes ao Hospital Regional do Cariri com um deles em estado grave, mas conseguiu escapar. Outros recorreram à farmácias, a fim de tomarem injeção recomendada para alérgicos.

Já no dia 23 de janeiro de 2013, em um imóvel que abrigou a Panificadora São Judas Tadeu no cruzamento das ruas Socorro Norões Mota e Francisco Monteiro (Triângulo), o ataque começou por um jumento que repousava no prédio desocupado. Populares viram a agonia do animal e tentaram se aproximar para reitrá-lo enfrentando a fúria dos insetos. Algumas foram picadas e militares do Corpo de Bombeiros foram ao local controlar a situação.

MISÉRIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s