Colisão com vítima fatal na manha de hoje em Quixeré

O Acidente aconteceu na manha dessa quarta feira dia 02/04, por volta de 05h00min, na CE377, que liga Limoeiro ao município de Quixeré a Limoeiro do Norte uma colisão envolvendo Shineray de cor cinza que era conduzida pelo senhor conhecido por João de Candido 80 anos de idade residente no Bairro Bom Nome em Limoeiro o mesmo é pai do Sgt. Roque, que é muito conhecido em Limoeiro e uma moto Honda Bros, placa NUP-7151, cor cinza com detalhes vermelho.imagem

A Vitima no caso João de Candido que conduzia a Shineray, veio a óbito no local. Já o condutor da Honda Bros identificado como sendo Anderson da Silva Venâncio, residente em Córrego de Areia, Limoeiro do Norte, foi socorrido foi socorrido ao Hospital Regional de Limoeiro e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza.

10153411_10201768008546721_1908351270_n (1)

Um comentário sobre “Colisão com vítima fatal na manha de hoje em Quixeré

  1. Barreiras tá um caso sério, é só de lombadas sem sinalização. As pessoas precisam tomar cuidado para não sofrerem acidentes, principalmente a noite, por causa da falta de visibilidade. CUIDADO!!! Hoje você passa e a lombada não está lá, mas amanhã poderá estar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s