Não aguentamos mais trabalhar para malandro,

contra_a_violencia2
O secretário de Segurança Pública, Servilho Paiva, passou mais uma semana sem anunciar qualquer medida de combate à violência para o vale jaguaribano. As cidades do vale sofre com a onda de crimes. A população anda com medo, enquanto as autoridades públicas–como governador, prefeitos, vereador,deputados estaduais e federais votados no vale, também, silenciam. Uma verdadeira tristeza.

o vale do Jaguaribe reclamou dos altos índices de violência em nossa região, está um caos em razão da criminalidade. “O que o senhor acha de resolver a segurança senhor governador …..pois nossa região está um caos……Nós pagamos nossos impostos e quando precisamos não somos amparados…..e só quem está perdendo é nós o povo”, ‘só queremos os nossos direitos de sair e chegar em casa e encontrar nossos bens’. “Chega de abusar do povo que quer só o direito de sair e chegar em casa e encontrar seus bens novamente. ……Não aguentamos mais trabalhar p malandro. …Nos ajude….pois estamos a mercê de violência que muitas vezes são praticadas por menores de idade q se confiam nessa lei que dá regalias para eles” o vale jaguaribano reclama da inoperância das politicas públicas em relação aos crimes de furtos. “ (…) pois quando eles (ladrões) entra em nossas casas roubam …..e quando descobre quem foi…… não dá em nada eles negam e fica por isso mesmo. …. o vale está indignado”, os índices de criminalidade tenham mais que dobrado nas últimos semanas no vale jaguaribano, principalmente as estatísticas de homicídio e assaltos.

parecendo realmente, que a violência tem um objetivo principal: dominar o vale jaguaribano. porem a região do vale não e de bandidos, mas sim dos cidadãos de bem. é dever das autoridades lutarem por todos nós, mas se não lutam, temos que obriga- los a agirem. será que vai ser preciso nos manifestar?, e pressionar as autoridades.. temos que chamar a atenção pois se os cidadães de bem se calarem, vamos servir,de escravos de -bandidos, violentos.

faço das palavras desta brilhante jornalista as minhas
assista ai o vídeo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s