HOMEM DE 23 ANOS VITIMA DE HOMICIDIO A BALA EM RUSSAS.O Segundo homicídio da noite

Dois homicídios a bala registrados nessa terça feira em Russas O segundo homicídio aconteceu na comunidade de Sitio Canto, a vitima trata-se de Cleverson Araujo Lima de 23 anos de idade.

Informações colhidas junto ao hospital e a própria policia a vitima sofreu aproximadamente 10 disparos sendo quatro na cabeça e os demais no abdômen. Com relação ao autor ou os autores do crime a policia está colhendo informações junto aos familiares para tentar localizar e prender.

O segundo homicídio da noite de terça feira (25) aconteceu na localidade de Sitio Canto em Russas-CE. A vitima trata-se de Cleverson Araujo Lima de 23 anos de idade,vulgo (CLEVINHO).

Vale salientar que a vitima foi levada para o hospital vindo a falecer antes mesmo de dar entrada.

Informações do Repórter Erivando Lima
10151942_530786977039400_1741092582_n


fonte alto santo é noticia

Ninguém aguenta mais. Em todos os lugares, em todos os instantes, no rádio, na televisão, num bar, na praça, na escola, o assunto no vale jaguaribano é sempre o mesmo: a violência.

Antes, quando falávamos em violência, era sempre relatando o caso de um amigo do amigo, vítima de algum tipo de crime. Hoje, relatamos casos em que o amigo e nós mesmos passamos a ser vítimas. O crime está cada vez mais próximo, ao nosso lado, como uma sombra, uma vertigem, uma tragédia anunciada. E perguntamos: quando será a nossa vez?

Quando estamos saindo de casa ou mesmo voltando, temos que avisar para os nossos filhos que, caso ocorra um assalto, procurem ficar tranquilos, não chorem, não se desesperem, entreguem tudo o que for pedido, como se bandido se contentasse apenas em subtrair os bens materiais. Hoje, o assaltante somente fica satisfeito quando submete a sua vítima a algum tipo de humilhação, constrangimento, violência e, até mesmo, a morte.

Na semana passada em limoeiro do norte, os casos de violência ganharam repercussão intensa pela barbárie, pela frieza, pelo descaramento, pela tranquilidade ao se cometer tantos crimes em um única semana.

O mais curioso, Os crimes estão acontecendo em plena luz do dia. Os bandidos saíram com uma tranquilidade, com uma calma, executam, e saíram sem qualquer alvoroço, sem qualquer intenção de ocultar as placas do veículos ou suas identidades.

Essa tranquilidade no agir criminoso, essa placidez ao cometer um crime é o que mais assusta. O bandido não procura lugares escuros e ermos para agir. Não precisa. Porque ele sabe muito bem que dificilmente será flagrado, se for preso logo será solto, e se for solto, o processo demorará tanto a ser concluído que ele já terá cometido vários outros crimes.

Onde está o Estado? Onde está a sociedade, que se contenta apenas em reclamar aos quatro ventos, mesmo sabendo que as palavras se perdem ao vento? Onde estamos nós? Nem mesmo nós estamos acreditando em tudo isso que está acontecendo. Estamos perplexos e sem ação!

É A Violência nossa de cada dia
QUIXERÉ LIGADO ……….

Um comentário sobre “HOMEM DE 23 ANOS VITIMA DE HOMICIDIO A BALA EM RUSSAS.O Segundo homicídio da noite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s