Criança de oito anos atropelada ao descer de transporte escolar

DO VALE JAGUARIBANO

DO VALE JAGUARIBANO


Uma criança, de apenas oito anos, morreu na manhã dessa quinta-feira (31), no município de Crateús, ao ser atropelada por um veículo Siena. O acidente aconteceu por volta das 11h, no quilômetro 18 da BR-226, estrada que liga Crateús a Independência. A vítima, identificada como Ana Vitória Rodrigues, havia acabado de descer de um transporte escolar e tentava atravessar a via.

O motorista do carro era o agente de saúde Francisco Antônio de Melo Carvalho, de 52 anos. Ele se apresentou, à tarde, acompanhado de um advogado, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús. Francisco afirmou aos policiais que a criança atravessou a rodovia de repente e não teve como evitar a colisão.

O condutor ainda foi submetido ao bafômetro (alcoolemia). O teste deu negativo. Depois de ouvido, Francisco foi liberado, mas o carro ficou apreendido na delegacia. O motorista do transporte escolar deverá prestar esclarecimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim recebeu o corpo de Ana Vitória e liberou para sepultamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s