RESUMO DAS ocorrências registradas pela policia na semana em Quixeré

plantãoquinta-feira, 16 de janeiro de 2014

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Roubo de moto em Quixeré por volta de 19h10min, na Av. Monsenhor Oliveira, Quixeré, 02(dois) indivíduos armados com arma de fogo, em uma moto tipo Bros, cor preta, abordaram o Sr. Francisco Edinir de Sousa, 51 anos, filho de Gerardo Estácio de Sousa e Teresinha Baltasar de Sousa, natural de Quixeré, casado, agricultor, residente no Sítio Lagoa do Boi, tomando de assalto a motocicleta Honda Fan, fabricação/modelo 2012/2012, cor preta, placa OSJ-2339.

Segundo informações os indivíduos fugiram em direção à cidade de Limoeiro do Norte.
===================================================================================
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Furto a residência em Quixeré
Hoje, dia 14/01, por volta de 16h30min, o Sr.Luiz Silva Aguiar, filho de Raimundo Nonato Aguiar e de Maria do Carmo de Aguiar, 66 anos, separado, Agricultor, residente na Rua Agostinho Gonçalves, centro de Quixeré, informou que saiu para trabalhar pela manhã e ao retornar a tarde, percebeu que a sua residência havia sido arrombada, e da mesma foi subtraída uma moto NX 150 bros, de cor vermelha, ano 2013, e toda documentação inclusive a transferência da mesma, por esse motivo o mesmo não soube informar a placa, e uma quantia de 150 reais em dinheiro.
====================================================================================
terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Elementos armados tentaram assaltar veículo em Quixeré
Nesta Segunda-feira, dia 13/01, por volta de 02h30min, na localidade de Água Fria, próximo a entrada de Patos, zona rural de Quixeré, 04 (quatro) indivíduos armados com arma de fogo, obstruíram a estrada com troncos de carnaúba, e tentaram parar um veículo que levava passageiros para Fortaleza, conduzido pelo Sr. Maurício Maciel de Sena, 41 anos, filho de Flora Maciel de Sena e de Maurício Maciel de Sena, natural de Quixeré/CE, residente na localidade de Sítio Ilha, Quixeré/CE, com uma manobra brusca e eficiente, conseguiu parar o transporte Mercedes Bens Sprinter, de cor branca, ano 2013, de placas OIO-8666, e, de marcha ré, empreendeu fuga dos meliantes, tendo um deles atirado várias vezes em sua direção.
====================================================================================

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s